Empreendedorismo feminino cresce 10% ao ano

Postado em 25/11/2019 18:52

Abrir um novo negócio, mudar completamente de trabalho, empreender, esse sonho já se tornou a realidade de 52 milhões de brasileiros. Os micros empreendedores individuais crescem 10% ao ano e parecem andar na contra mão da realidade do mercado atual. E nós mulheres decidimos que realmente vamos conquistar o mundo, o numero de mulheres empreendedoras cresce de forma acelerada. Como é o caso da Paula Gontijo e da Paula Melo, as duas mudaram completamente de mercado e decidiram se tornar empreendedoras. Uma é formada em psicologia e a outra engenharia civil, porem hoje elas atuam em áreas completamente diferentes.

Assim como as Paulas existem Anas, Marias, Jessicas que resolveram sair do convencional e arriscar. Em Divinópolis as mulheres empreendedoras já passaram de 8 mil. E no Brasil já passam de 24 milhões.

E o mercado de beleza tem sido o grande setor dos últimos anos só no Brasil são 480 mil profissionais. Por isso a Paula foi alem, mesmo atendendo em media sete clientes por dia só com a aplicação e manutenção da unha de gel ela resolveu se especializar e agora oferece cursos profissionalizantes.

A venda de acessórios hoje é a fonte de renda da Paula as vendas pelas redes sócias e as entregas se tornaram o diferencial da sua empresa e agora com o crescimento ela realiza o grande sonho, a loja física. E se tem uma coisa que essas duas jovens empreendedores tem em comum alem do nome é a vontade de crescer, e desistir não faz parte do dicionário delas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!