fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Em momento histórico Acid terá a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente

Em momento histórico Acid terá a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente

Image
acid Alexandra Leo Gabriel

Aconteceu nesta terça-feira, 16 de junho, a eleição do Conselho Administrativo e Conselho Fiscal da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), na sede central da entidade, na Rua Serra do Cristal, 1688. A chapa eleita tem como slogan “Associar para desenvolver e competir”. Os membros eleitos irão dirigir a entidade até 2023.

Marcos Fábio Gomes Ferreira encerra sua gestão em 30 de junho. A posse da nova diretoria ainda será marcada. São membros integrantes da nova diretoria para o Conselho de Administração: Presidente: Alexandra Elisa Galvão Barros (Gemaquinas), 1º vice-presidente: Luis Eduardo Fonseca de Oliveira (Condumig), 2º vice-presidente: Wilson Avelino (Diviníssimo Alimentos). E para o Conselho Fiscal: Titulares – Denize Fonseca Santos Lara (Ciafal); Leonardo Santos Gabriel (View Midia), Charles Adolfo Dias (Doraci Contabilidade). Suplentes – Leila Maria Rodrigues (Totvs), Sérgio Dias Bebiano (Dias & Bebiano), Marcelo Soares Prado (Casa e Campo).

A nova presidente da Acid

Alexandra Elisa Galvão Barros é graduada em Ciências Contábeis. É sócia-proprietária da empresa Gemaquinas, presente no mercado divinopolitano há 30 anos na área de locação de venda de máquinas e equipamentos para construção civil e indústria. Atuou como diretora de promoções e eventos na Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis – CDL, nas gestões 2011-2013 e 2014-2016. Assumiu a presidência da CDL Divinópolis para a gestão do triênio 2017-2019, com uma gestão marcada pela participação efetiva nas discussões e decisões sobre o desenvolvimento econômico, turístico, social e empresarial de Divinópolis. Atuou também como Conselheira Fiscal na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais – FCDL-MG.

Alexandra assume a presidência da Acid como a primeira mulher a ocupar o cargo.