Publicidade

Em Minas Gerais: Onda de calor e possibilidade de chuva de granizo

Postado em 30/09/2020 15:49

Segundo o site climatempo, as temperaturas entre 37°C e 43°C devem ser observadas em uma ampla área do país abrangendo estados de todas as regiões. Esta onda de calor será sentida no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco e Bahia. Logicamente com diferentes graus de severidade.

O calor muito acima do normal e por vários dias consecutivos é um risco para a saúde. Atenção especial com idosos e crianças. Fique atento e consulte um médico em caso de sintomas adversos. Este alerta é valido até 23h59 de 7/10/2020 podendo ser renovado, ajustado ou encerrado a qualquer momento.

Em meio a uma onda forte de calor em boa parte do país, alerta da Defesa Civil de Minas Gerais prevê a ocorrência de tempestade acompanhada de ventos fortes e granizo em 12 cidades de Minas Gerais na tarde desta terça-feira. O alerta da Defesa Civil prevê chuvas severas com possibilidade de ocorrência de raios, vendaval e granizo em cidades do Sul de Minas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!