fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Em live, prefeito Gleidson Azevedo discute com deputado sobre verba para hospital São João de Deus

Em live, prefeito Gleidson Azevedo discute com deputado sobre verba para hospital São João de Deus

Image

O deputado Léo Motta (PSL) esteve na prefeitura de Divinópolis nesta segunda-feira (31) pedindo explicações sobre uma verba de mais de R$4,6 milhões encaminhados por ele para o Hospital São João de Deus em 2020. A visita foi filmada em transmitida ao vivo em live nas redes sociais.

Segundo o deputado, o dinheiro estaria parado nos cofres do executivo municipal, que justificou que o hospital enviou um plano de trabalho para usar as verbas com reformas e não com custeio.

Em vários momentos da reunião, ambos chegaram a se exaltar. O prefeito Gleidson Azevedo (PSC) pediu ao deputado que enviasse recursos para os demais hospitais da cidade e citou a diretora do HSJD, Elis Regina. 

Em outro momento, o prefeito exigiu que o deputado exibisse um áudio recebido da diretora do hospital pelo whatsapp. O áudio era sobre o horário de uma reunião. O trecho foi compartilhado por Leo Motta nas redes.

A assessoria da prefeitura justificou o fato da verba ainda não ter sido encaminhada ao hospital: “porque o hospital quer gastar em reforma e a prefeitura quer que seja gasto com cirurgias eletivas”.

Procurado, o Hospital São João de Deus ainda não respondeu.

Veja o vídeo

http://https://fb.watch/5Rho8kboSr/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/apos-polemicas-prefeitura-libera-verba-de-emendas-ao-hospital-sao-joao-de-deus/

Pelo segundo dia, briga política entre o Deputado Federal Léo Motta e o prefeito Gleidson repercute nas redes sociais: clique link abaixo