Três pessoas são alvejadas no Porto Velho em Divinópolis

Postado em 12/01/2016 8:04

Duas pessoas foram atingidas por disparo de arma de fogo em Divinópolis na noite de ontem (11/01). Os disparos foram na Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho próximo ao Buraco Quente.

.

Uma vítima do sexo masculino, 33 anos, passagem por tráfico de drogas, foi atingida por dois disparos, sendo um nas costas e outro na face. Socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte, correndo o risco de ficar tetraplégica.

.

A segunda vítima, sexo masculino, 18 anos, envolvimento com uso de drogas, foi atingida por dois disparos. Socorrida à UPA e transferida ao Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

.

.

Também na noite de ontem (11/01) um outro jovem, 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na mesma rua Sargento Valério, bairro Porto Velho, porém próximo ao Campo do Guarani. Ele possui passagens por roubo e uso de drogas.

.

Os militares foram chamados para comparecer na UPA Padre Roberto onde a vítima contou que saiu de sua casa e na rua percebeu que um homem estava se aproximando com uma arma de fogo, possivelmente um revólver, calibre .38 quando disparou contra ele, aparentemente sem motivo. O suspeito disparou várias vezes em direção a vítima e fugiu pulando em um córrego. A vítima percebeu que foi atingida na mão direita e um outro tiro passou de raspão próximo ao tórax. Ela foi socorrida por populares. 

.

A Polícia Militar continua com rastreamento na tentativa de localizar o suspeito.

.

casos_de_policia

.

Fonte: Comunicação Polícia Militar

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com