fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Drive thru do Centro Administrativo é fechado e Prefeitura de Divinópolis atualiza sobre mudanças no intervalo das vacinas contra a Covid-19

Drive thru do Centro Administrativo é fechado e Prefeitura de Divinópolis atualiza sobre mudanças no intervalo das vacinas contra a Covid-19

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa sobre atualizações no intervalo e reforço entre doses da vacina contra a Covid-19.
 
Nesta quarta-feira (22/12) foram encerradas as atividades do drive thru do Centro Administrativo. Quem precisar tomar doses da vacina contra a Covid-19 poderá procurar diretamente, sem necessidade de agendamento, uma das 27 unidades de saúde que já oferecem esta vacina.
 
 Antes de procurar uma unidade de saúde para se vacinar contra a Covid-19, o cidadão poderá consultar um cronograma de vacinação que será atualizado diariamente. Nele constam informações sobre os critérios para a vacinação, datas, horários, imunizantes disponíveis e quais as unidades de saúde que o oferecem. O link para consulta do cronograma é  https://bityli.com/EjqBlOc .
 
 As unidades que aplicarão os imunizantes contra a Covid-19, são: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Candidés, Central, CSU, Danilo Passos, Ermida, Icaraí, Ipiranga, Itaí, Jardinópolis, Maria Lúcia Gregório, Nações, Nilda Barros, Niteroi, Nossa Senhora das Graças, Nova Holanda, Planalto, Primavera, Santa Lúcia/Sagrada Família, Santos Dumont, São José, São Paulo, São Roque/Tietê, Serra Verde, Vale do Sol.