fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Dr Delano fala hoje sobre doenças sexualmente transmissíveis no programa Papo da Tarde.

Dr Delano fala hoje sobre doenças sexualmente transmissíveis no programa Papo da Tarde.

Os casos de infecções sexualmente transmissíveis voltaram a subir em Divinópolis. O HIV e a sífilis registraram expressivo aumento na cidade. Hábitos como relações sexuais desprotegidas e a confiança no parceiro estão diretamente atreladas ao fato.

Em tempos onde o acesso a informação vem pra facilitar tudo em nossas vidas, ainda tem quem queira dar um passo atrás. Na participação de hoje no programa Papo da Tarde o médico Dr Delano fala justamente sobre este tema doenças sexualmente transmissíveis. Dr Delano da dicas e orientações aos ouvintes.

Atualmente, é observado um aumento nas infecções sexualmente transmissíveis. E o motivo é muito claro tem muita gente abrindo mão de usar o preservativo durante as relações sexuais. Algo que deveria ser imediatamente pensado. As infecções sexualmente transmissíveis ocorrem devido ao contato sem a devida preservação. Hoje fazem parte das IST’S, o HIV, a Sífilis, Hepatites, Gonorreia, HPV, Herpes, entre outras. E para prevenir tem que se cuidar mesmo.

O bate papo com o médico Dr Delano é ao vivo nesta sexta-feira, 01 de março a partir das 17 horas na Rádio Minas FM 104,1. Participe também pelo Whatzzap 3222 0001. Não perca !