Publicidade

Dr Delano fala hoje sobre doenças sexualmente transmissíveis no programa Papo da Tarde.

Postado em 01/03/2019 11:02

Os casos de infecções sexualmente transmissíveis voltaram a subir em Divinópolis. O HIV e a sífilis registraram expressivo aumento na cidade. Hábitos como relações sexuais desprotegidas e a confiança no parceiro estão diretamente atreladas ao fato.

Em tempos onde o acesso a informação vem pra facilitar tudo em nossas vidas, ainda tem quem queira dar um passo atrás. Na participação de hoje no programa Papo da Tarde o médico Dr Delano fala justamente sobre este tema doenças sexualmente transmissíveis. Dr Delano da dicas e orientações aos ouvintes.

Atualmente, é observado um aumento nas infecções sexualmente transmissíveis. E o motivo é muito claro tem muita gente abrindo mão de usar o preservativo durante as relações sexuais. Algo que deveria ser imediatamente pensado. As infecções sexualmente transmissíveis ocorrem devido ao contato sem a devida preservação. Hoje fazem parte das IST’S, o HIV, a Sífilis, Hepatites, Gonorreia, HPV, Herpes, entre outras. E para prevenir tem que se cuidar mesmo.

O bate papo com o médico Dr Delano é ao vivo nesta sexta-feira, 01 de março a partir das 17 horas na Rádio Minas FM 104,1. Participe também pelo Whatzzap 3222 0001. Não perca !

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!