Publicidade

Narrador esportivo da Minas FM, Garcia Júnior, presta homenagem no enterro de Ricardo Lúcio; veja vídeo

Postado em 15/10/2019 10:02

Garcia Júnior, narrador esportivo da Minas FM- 104,1, foi um dos amigos que compareceu no Cemitério Parque da Serra em Divinópolis, na segunda, 14, para prestar as últimas homenagens no enterro do narrador esportivo divinopolitano Ricardo Lúcio, o qual passou a vida se dedicando ao esporte.

Junto com os demais amigos e familiares, Garcia Júnior, durante o sepultamento de Ricardo Lúcio, improvisou e narrou um lance de uma partida de futebol entre Guarani x Uberlândia. Veja homenagem completa:

 

Trajetória de Ricardo Lúcio:

Ricardo estava internado desde a sexta-feira, 11, e devido às complicações da diabetes ele sofreu paradas cardiorrespiratórias, vindo a óbito no Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis. Ele também fazia hemodialise no setor de nefrologia e morreu aos 63 anos. Dedicou a sua vida ao esporte amador. Iniciou sua carreira narrando futebol amador em 1972 na Rádio Cultura, em Divinópolis. Passou a vida dedicando ao esporte.

Em 1976 o Guarani se tornou profissional e Ricardo Lúcio rodou o Estado de Minas Gerais contando tudo do bugre. A partir de 1978 passou a narrar também jogos no Mineirão de Cruzeiro e Atlético Mineiro. Em 1986 foi eleito o melhor narrador esportivo do Brasil. Ricardo Lúcio permaneceu na Rádio Minas até 2003. Foram então 31 anos envergando o microfone da mais tradicional equipe de esportes do interior Mineiro. Ele também passou por outras rádios da cidade de Divinópolis. 

 

Vídeo: Reprodução WhatsApp

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!