fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Divinópolis tem previsão de chuva durante toda semana, o que poderá agravar situação do desmoronamento no Cemitério

Divinópolis tem previsão de chuva durante toda semana, o que poderá agravar situação do desmoronamento no Cemitério

Image
PREVISÃO DO TEMPO DIVINÓPOLIS MG 01 02 2020

PREVISÃO DO TEMPO DIVINÓPOLIS MG 01 02 2020

De acordo com a previsão do Climatempo , Divinópolis tem 80% de probabilidade que chova neste sábado (01) com até 10mm de precipitação.

Neste momento 15:10hs Chove forte em Divinópolis 

A mesma previsão permanece durante toda a semana com a probabilidade variando entre 80% a 80% com uma precipitação entre 10mm a 25mm, o que pode aumentar o nível de alerta das autoridades em relação ao muro do cemitério. 

A reportagem do Sistemampa esta em contato direto com a assessoria de imprensa da prefeitura e a defesa civil, mas até o fechamento desta matéria não tinha recebido nenhuma nota oficial .

Confira abaixo a previsão do tempo para os proximos dias:

Previsão de domingo, 02/02, para Divinópolis – MG, chance de chuva 80%, Volume de chuva 11mm, Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Previsão de segunda, 03/02, para Divinópolis – MG, Chance de chuva 80%, Volume de chuva 20mm, Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
 
 
Previsão de terça, 04/02, para Divinópolis – MG, Chance de chuva 80%, Volume de chuva 15mm, Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.