fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Divinópolis registra terceiro acidente com ônibus em menos de 24h

Divinópolis registra terceiro acidente com ônibus em menos de 24h

Image
Foto Redes sociais/Acidente envolvendo ônibus

Foto Redes sociais/Acidente envolvendo ônibus

Mais um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um carro foi registrado em Divinópolis nesta terça-feira, 30. A batida aconteceu na esquina das ruas Rubi e Ferro no bairro Niterói. Segundo o Consórcio Transoeste, o ônibus da linha 41 (Planalto/Candidés) seguia pela Rua Rubi, quando o veículo em questão não obedeceu a sinalização de Pare na Rua do Ferro, passando direto e colidindo com a roda dianteira do ônibus. Não houve feridos.

Este é o terceiro acidente envolvendo ônibus da Transoeste em 24h na cidade.

Na segunda-feira (29), um carro oficial da prefeitura, na área central da cidade colidiu com a traseira de um ônibus urbano da linha 16-A (Maria Helena/São Sebastião), na Rua Pernambuco, quase esquina com 1º de Junho. Haviam quatro passageiros, mas ninguém ficou ferido. As imagens do acidente foram captadas por câmeras de segurança.

Foto Redes sociais/Acidente envolvendo ônibus

Já na manhã desta terça, na Rua Pernambuco com Avenida 21 de Abril, um ônibus da linha 25A colidiu com o semáforo dos pedestres, ficando atravessado na esquina.

Veja também:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/vitima-de-atropelamento-no-ponto-de-onibus-em-divinopolis-e-transferida-para-oliveira/