fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Divinópolis registra segunda morte por Covid 19 em menos de 24h

Divinópolis registra segunda morte por Covid 19 em menos de 24h

Image

A assessoria de comunicação do Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis, confirmou por meio de nota, que na manhã desta quarta-feira (10/06), foi registrada mais uma morte por Covid 19. Segundo nota da assessoria, trata-se de um idoso de 69 anos,  da cidade de Divinópolis.

O paciente deu entrada na instituição no dia 14 de abril, testou positivo para Covid 19, sendo encaminhado diretamente para a UTI Adulto da instituição, onde recebeu todos os cuidados de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde para tratamento do Coronavírus. O Complexo de Saúde São João de Deus na nota, manifesta sinceros sentimentos à família e amigos.

Veja abaixo nota na íntegra:

Divinópolis, 10 de junho de 2020.

Óbito de paciente com COVID-19

Com pesar, o Complexo de Saúde São João de Deus informa que na manhã de hoje, dia 10 de junho de 2020, um paciente do sexo masculino, de 69 anos, da cidade de Divinópolis, com teste positivo para COVID-19, veio a óbito.

O paciente deu entrada na instituição no dia 14 de abril, sendo encaminhado diretamente para a UTI Adulto da instituição onde recebeu todos os cuidados de acordo com os protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde para tratamento do Coronavírus.

O Complexo de Saúde São João de Deus manifesta sinceros sentimentos à família e amigos.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Complexo de Saúde São João de Deus

.

RELEMBRE O OUTRO CASO:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/mais-uma-morte-por-covid-19-e-confirmada-no-hospital-santa-lucia-em-divinopolis/