fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis recebeu 11 pacientes de Coromandel e Monte Carmelo para tratamento contra a Covid-19

Divinópolis recebeu 11 pacientes de Coromandel e Monte Carmelo para tratamento contra a Covid-19

Image
Divinópolis já recebeu recebe 12 pacientes de Coromandel e Monte Carmelo para tratamento contra a Covid-19

Divinópolis recebe 11 pacientes de Coromandel e Monte Carmelo para tratamento contra a Covid-19

Hospitais de Divinópolis, receberam 11 pacientes de dois municípios mineiros, localizados nas regiões do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, para tratamento contra a Covid-19. Durante o fim de semana, seis pessoas foram transferidas de Coromandel e outras cinco da cidade de Monte Carmelo. 

No sábado (13), dois pacientes chegaram à cidade e foram internados no Hospital de Campanha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ontem (14), foram amparados mais nove pessoas, sendo duas encaminhadas ao Complexo de Saúde São João de Deus e outras sete para a unidade de campanha.

Os pacientes foram transferidos para a Divinópolis por conta da situação crítica presenciada na rede municipal de saúde dos dois municípios em questão. No sábado, o prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha, fez um apelo nas redes sociais e informou que a cidade já não possuía mais cilindros de oxigênio suficientes para atender aos pacientes com a doença. Na ocasião, ele disse que a cidade iria transferir pacientes para outros municípios, devido à falta de leitos.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/apos-transferir-pacientes-para-divinopolis-monte-carmelo-recebe-75-cilindros-de-oxigenio/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/covid-19-divinopolis-confirma-mais-uma-morte-e-53-novos-casos-ocupacao-de-uti-chega-a-quase-60/