fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Divinópolis recebe hoje 6.702 doses da Pfizer e 3.690 doses da Coronavac

Divinópolis recebe hoje 6.702 doses da Pfizer e 3.690 doses da Coronavac

Secretaria de Saúde de Formiga encerra situação de surto de casos de Covid 19 em Asilo 
Foto MPA/ Secretaria de Saúde de Formiga encerra situação de surto de casos de Covid 19 em Asilo 

Divinópolis recebe hoje 6.702 doses da Pfizer e 3.690 doses da Coronavac
Foto PMD/Divinópolis recebe hoje 6.702 doses da Pfizer e 3.690 doses da CoronavacDivinópolis recebe hoje 6.702 doses da Pfizer e 3.690 doses da Coronavac

A Prefeitura informou nesta terça-feira (24/08), que receberá hoje por volta de 15h, 6.702 doses da Pfizer, 3.690 da Coronavac,sendo um total de 10.392 doses. Vale ressaltar que já está aberto o cadastro de vacinação para pessoas nascidas em 1998 ou menos, por meio do site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Seguindo o cronograma de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A vacinação deste público começará a ser realizada na quinta-feira(26/8) e os imunizantes  disponíveis para aplicação são Pfizer e Coronavac. A aplicação continua sendo realizada em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo, Divinópolis Clube ou no drive thru da rua Pitangui, no bairro Bom Pastor.

Lembrando também da importância de levar os documentos necessários, no dia da vacinação tenha em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e Comprovante de Endereço.

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.