fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Divinópolis: Novas informações sobre tiros após acidente de trânsito no bairro Ipiranga

Divinópolis: Novas informações sobre tiros após acidente de trânsito no bairro Ipiranga

Image
imagem ilustrativa

Divinópolis: Novas informações sobre tiros após acidente de trânsito no bairro Ipiranga
Foto Assessoria do Samu/Divinópolis: Novas informações sobre tiros após acidente de trânsito no bairro Ipiranga

Uma mulher foi baleada no início da noite de segunda-feira, (06/12), no bairro Ipiranga em Divinópolis/MG. Segundo testemunhas, após um acidente de trânsito, na Rua 10 de Outubro, próximo a Rua Goiás, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e fez disparos.

A assessoria do Samu Oeste na manhã desta terça-feira (07/12), informou que a equipe recebeu o chamado, e ao chegar no local, a equipe, averiguou que uma mulher, de 46 anos, havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita. Solicitou apoio de outra Unidade. Após os atendimentos iniciais, medicação para estabilização, a mulher foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Ainda segundo o Samu, uma outra vítima, um homem, sem idade identificada, do acidente entre carro e moto no local, foi avaliada pela equipe do Samu e não quis ser encaminhada para avaliação secundária. A Polícia Militar também esteve no local. A reportagem do Sistema MPA está em contato com a Polícia Militar e Civil, para mais detalhes sobre este caso.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/urgente-tiroteio-apos-acidente-de-transito-deixa-ferido-no-bairro-ipiranga-em-divinopolis/