fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: leilão da prefeitura terá de sucata a caminhão com lance mínimo de R$ 20 mil

Divinópolis: leilão da prefeitura terá de sucata a caminhão com lance mínimo de R$ 20 mil

Image
Prefeitura realizará leilão de veículos e bens inservíveis. Foto: Divulgação/PMD

Prefeitura realizará leilão de veículos e bens inservíveis. Foto: Divulgação/PMD

A Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) informa a população que, no dia 17 de dezembro às 10h, será realizado o leilão de veículos e bens inservíveis, pertencentes à Prefeitura Municipal de Divinópolis.

O leilão acontecerá de forma online, através do site www.apaleiloes.com.br. As fotos dos bens disponibilizadas pelo site são meramente ilustrativas, ou seja, o interessado deverá visitar e vistoriar o bem antes da compra. Os bens leiloados serão vendidos no estado e condições que foram avaliados, não sendo aceitas reclamação sobre o estado de conservação e condição do bem após a compra.

Os interessados em participar do leilão deverão efetuar seu cadastro no site e seguir todas as normas, podendo também efetuar lances através do próprio site.

Os bens objetos deste leilão poderão ser visitados pelos interessados, de 14 a 16 de dezembro, das 8h às 16h, mediante agendamento prévio pelos telefones (37) 3229-8128 / 3229- 8127. É fundamental que os interessados leiam integralmente o edital.

O edital completo pode ser baixado no site da prefeitura (divinopolis.mg.gov.br).

Confira os itens e os lances iniciais: