fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Divinópolis amanhece com sol, mas mantém queda em temperatura ao longo do dia; veja vídeo

Divinópolis amanhece com sol, mas mantém queda em temperatura ao longo do dia; veja vídeo

Divinópolis amanhece com tempo aberto, mas com possibilidade de chuva à tarde
Divinópolis amanhece com tempo aberto, mas com possibilidade de chuva à tarde

A previsão do tempo nesta quarta-feira (26/08), para Divinópolis/MG, é parecido com ontem (25/08), a temperatura continua baixa. Mínima no município é de 6° graus e máxima 26° graus. De acordo com o Portal Clima tempo, o município permanece com algumas nuvens, mas não chove. Umidade do ar, mínima 30% e máxima 83%. Veja vídeo:

Na Capital Mineira: BH bate recorde de frio no ano nesta quarta com 7,7ºC

A capital mineira bateu nesta quarta, o recorde de madrugada mais fria do ano. Entre 5h e 6h da manhã, os termômetros na estação de medição do Cercadinho, no bairro Santa Lúcia, bateram a casa dos 7,7°C. Com fortes rajadas de vento, a sensação térmica chegou a índices negativos.

 
O recorde anterior era do dia 29 de maio, quando os termômetros chegaram a 8,3°C.  O recorde é mais um reflexo da massa de ar polar que atua na região desde a semana passada. A previsão para esta quarta é de céu aberto, com poucas nuvens, ao longo de todo o dia. As máximas na capital não devem ultrapassar os 25°C. A previsão é que esse frio continue até pelo menos a madrugada de sexta-feira (28/08).