Diversos bairros de Divinópolis estão sem energia após a forte chuva da tarde

Postado em 15/10/2018 19:55

Diversos bairros de Divinópolis estão sem energia após a forte chuva da tarde

Atualizada às  19h52

A CEMIG não para de receber notificações sobre falta de energia elétrica, vindas de diversos pontos da cidade. O canal 116 afirma que está com todos os seus atendentes ocupados e apenas faz registro eletrônico do endereço que está sem fornecimento.

Parte do Centro, o Catalão, o São José e imediações estão totalmente no escuro. Há registro de queda de placas, árvores e outros tipos de estrutura. Na Praça dos Candidés parte da tenda do projeto Quero Viver caiu.  O Camelódromo teve a cobertura de lona quase completamente removida. Alguns comerciantes chegaram a relatar prejuízos de até 50% de perda no estoque.  

A Avenida Getúlio Vargas está sem luz em alguns pontos, como nas imediações do SAMU. As ruas abaixo também estão no escuro. A Rua Pernambuco está praticamente toda sem luz e por isso os semáforos não estão funcionando o que requer mais atenção dos motoristas.

A Rua Goiás está sem luz no trecho entre Avenida Primeiro de Junho e Av. Antônio Olímpio de Morais. Os caixas eletrônicos da agência do Itaú que fica neste quarteirão não estão funcionando. 

Há relatos também de falta de luz no Bom Pastor, Danilo Passos, Mangabeiras, Terra Azul, Jardinópolis, Manoel Valinhas, São Judas Tadeu e Maria Helena. A orientação é evitar trafegar pelos bairros escuros, principalmente a pé. Quem está em casa deve evitar sair até que o fornecimento de energia seja normalizado.

As Rádios 94 e Nova estão foram do ar, apenas a Radio Minas está com sua programação no ar e os repórteres estão dando flashes com informações.  Na página do Sistema MPA também é possível acompanhar lives exclusivas feitas por nossa equipe.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics