fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Dias 24 e 31 será ponto facultativo em Divinópolis

Dias 24 e 31 será ponto facultativo em Divinópolis

Foto MPA/Previsão indica tempo nublado e chuva nesta sexta-feira (19) em Divinópolis
Foto MPA/Previsão indica tempo nublado e chuva nesta sexta-feira (19) em Divinópolis

Temperatura máxima em Divinópolis deve chegar a 33ºC
Foto MPA

A Prefeitura de Divinópolis, através do Decreto nº 14.157, publicado no dia 25 de janeiro, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, definiu o expediente nas repartições públicas municipais durante feriados no exercício de 2021. 
 
Conforme o documento foram declaradas como ponto facultativo foram a véspera de Natal, 24 de dezembro, e a véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro. Nestas datas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, a Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e o Serviço Municipal de Luto, mantêm atendimento sem interrupção para assegurar pleno atendimento à população.

 A coleta de lixo manterá o cronograma normal nos dias 24 e 31 de dezembro. Não acontecerá coleta de lixo nos dias 25 e 26 de dezembro e nem nos dias 1º e 2 de janeiro. Portanto, a Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanas (Semsur) pede que as pessoas se programem e orienta a população para colocar os recipientes com lixo comum na rua, somente nos dias e horários próximos da coleta. A iniciativa é para evitar que animais rasguem sacos ou movam resíduos.