fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Devido atual cenário da pandemia, Projeto Realizando Sonhos remarca a data de casamento de casal vencedor

Devido atual cenário da pandemia, Projeto Realizando Sonhos remarca a data de casamento de casal vencedor

Image

O Projeto Realizando Sonhos é um projeto social, ele teve início em Agosto de 2019. Um projeto pioneiro em Divinópolis e região, o seu principal objetivo é presentear um casal com um casamento completo, o casamento dos sonhos.

E para isso conta com um time de empresários, de patrocinadores que abraçaram essa causa, esse projeto com muito carinho e determinação,são eles: Stúdio Cassio Vieira, Cida Diniz cerimonial, Imperius Buffet, Imperius drinks, MS Mobiliário, Chocolates Avelar,Brilho das Noivas, DJ Curu, Divina Jóias, Gráfica Nossa Senhora da Paz, Chopp do Gringo, Hotel Fazenda Palestina, Rafaela Diniz Make, Marilia Flores, Smart Station Party, Trio Art Musical e Sistema MPA.

Tudo começou com as inscrições, vários casais de toda região se inscreveram e destes casais foram pré selecionados 13 para a etapa seguinte. A segunda etapa foi por votação popular no instagram, desta votação saíram 3 finalistas e em seguida foi aberta uma nova votação popular onde se chegou ao casal vencedor Jéssica e Vanderson da cidade de Oliveira. O casal vencedor ganhou o casamento completo com cerimônia e recepção para 100 convidados, desde a aliança até a lua de mel.

O casamento seria realizado no dia 05/08/2020 porém teve que ser adiado por causa da pandemia para Fevereiro de 2021, porém mais uma vez foi adiado e a nova data é 11/08/2021. “Sei que o casal está ansioso e nós patrocinadores também, mas as remarcações foram necessárias para o bem de todos. Nossa intenção é continuar com o projeto, ainda não temos data para iniciarmos novas inscrições, estamos aguardando a realização do casamento e também o desfecho desta pandemia para nos programarmos”.

Para acompanhar tudo sobre o projeto como a realização do casamento, aberturas de novas inscrições, conhecer melhor os patrocinadores, o Instagram é @realizandosonhos2020 lá vocês vão ficar por dentro de tudo e ainda receber dicas através de  postagens.