Deputados com votação expressiva em Divinópolis não divulgam apoio ao Hospital e FIEMG cobra posicionamento

Postado em 19/03/2019 7:50

As obras do Hospital Regional de Divinópolis estão paradas desde o ano de 2016 quando terminou o contrato com a empresa Marco XX e não há previsão de término.  Já foram investidos R$ 60 milhões de um total de R$90 milhões que deverão ser gastos até a sua conclusão.

A ideia da FIEMG Regional Centro-Oeste foi justamente reunir todos os deputados federais e estaduais que tiveram votação expressiva na macro região para terminar a obra. Como todos os parlamentares possuem emendas eles poderiam utiliza-las para este fim. A FIEMG ainda aguarda retorno de deputados que se comprometeram em ajudar.

Os parlamentares eleitos e ligados à igreja são alguns deles. O deputado estadual Leandro Genaro (PSD) teve 1249 votos em Divinópolis, já o deputado federal Stefano Aguiar teve 1635. Ambos foram representados na reunião em dezembro pelo vereador Marcos Vinicius. Em um discurso na Câmara o parlamentar afirmou que eles iriam buscar emendas individuais e de bancada para serem destinas a finalização das obras. Até o momento o parlamentar ainda não apresentou os valores destinados ao projeto.

Retomada das ações

A Fiemg Regional Centro-Oeste retoma nesta semana a ação em prol do Hospital Regional de Divinópolis. A ideia da entidade é criar um grupo que vai gerir todas as ações na tentativa de buscar recursos juntos aos parlamentares para finalizar a obra que permanece parada.

A reunião está marcada para esta quarta-feira, 20 na sede da FIEMG Regional Centro-Oeste. Segundo o vice-presidente da instituição Paulo Costa será formado o grupo SOS hospital. O grupo será formado por empresários e entidades ligadas a FIEMG.

A ideia é capitalizar os recursos necessários para terminar o Hospital Regional. Para atingir o objetivo a entidade esperar ter apoio dos deputados que tiveram votação expressiva na região. Veja quais são esses deputados:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com