fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Deputado Cleitinho define posição nas eleições municipais

Deputado Cleitinho define posição nas eleições municipais

Image

O período de pré-campanha em Divinópolis já gera muitas especulações. O apoio de lideranças políticas é essencial para o posicionamento dos possíveis candidatos. O assunto eleição municipal foi tema de uma entrevista com o deputado estadual Cleitinho Azevedo. O deputado teve mais de 60 mil votos na cidade e terá participação importante na definição política.

O nome do deputado foi cotado muitas vezes para ser candidato a prefeito de Divinópolis. Apesar de não esconder esta possibilidade o nome do irmão do deputado também ganha força. Gleisson Azevedo já articula até uma composição de chapa com a vereadora Janete Aparecida como vice. A chapa teria o apoio do deputado.

Na entrevista Cleitinho afirmou que quer o melhor para Divinópolis. Ele disse que só participará das eleições em dois projetos, ele como candidato ou em apoio ao irmão. O deputado descartou o acordo de apoio ao ex-deputado federal Fabiano Tolentino, mesmo sendo do mesmo partido. Cleitinho afirmou ainda que a decisão do irmão entrar na disputa foi do próprio Gleisson, após receber convites para compor como vice em outras chapas.