fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Defesa Civil avalia se há risco de novos desabamentos no cemitério do centro de Divinópolis

Defesa Civil avalia se há risco de novos desabamentos no cemitério do centro de Divinópolis

Image

Na madrugada de hoje (01) o muro lateral do cemitério do centro de Divinópolis caiu. Este localizado ao lado de uma obra. Com o desabamento cerca de 30 túmulos desceram, mas não há corpos ou ossadas em exposição.  Neste momento o cemitério está fechado e o corpo de bombeiros fará a vistoria do local.

A obra lateral ao cemitério foi interditada ontem, quando o local já apresentava rachaduras e estava prevista a exumação dos corpos, com o acidente a ação deve ser realizada em caráter de urgência.

O corpo de bombeiros procura novas rachaduras e tenta delimitar uma área de segurança, para o cemitério voltar a receber visitantes.

Não foi informado ainda se há algum sepultamento a ser realizado no dia de hoje. 

A reportagem recebeu a informação que na próxima meia hora a Prefeitura ira soltar um comunicado oficial da Defesa Civil. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/30-tumulos-desceram-e-outros-20-estao-ameacados-apos-queda-do-muro-do-cemiterio-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/entretenimento/variedades/gusttavo-lima-surpreende-frequentadores-de-academia-em-divinopolis/