Curso gratuito ensina como se defender de crimes virtuais e proteger suas crianças

Postado em 26/09/2018 10:20

O Ministério Público de Minas Gerais, através da Promotoria de Justiça de Divinópolis e a Coordenadoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos – COECIBER ministra em Divinópolis nesta sexta (28), o curso gratuito “Navegar com Segurança” que tem por objetivo o combate aos crimes praticados através da internet.

O curso será realizado no auditório do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração, a partir das 09h, quando já acontece a palestra da Promotora de Justiça de BH, Christiane Bensoussan. No período da tarde serão realizadas mais duas palestras: “Bullyin”, com o Dr Lélio Braga, Promotor de Justiça de Governador Valadares e “Cybercrimes”, também com a Dra. Bensoussan.

As inscrições devem ser feitas através da internet e mesmo sendo gratuitas, dão direito a um kit com CD onde estará toda a palestra gravada e também material para que os participantes se tornem multiplicadores e possam fazer suas próprias palestras.

As inscrições terminam nesta quinta-feira e devem ser feitas pelo e-mail inscricoesdiv@mpmp.mp.br. No dia será possível participar sem se inscrever mas a pessoa pode não conseguir o kit e seu acesso dependerá da lotação do local.

Curso gratuito ensina como se defender de crimes virtuais e proteger suas crianças

Confira mais detalhes na entrevista do Promotor da Infância e da Juventude em Divinópolis, Dr Carlos José Fortes, o Casé que explica que serão abordados temas como operações de compra e venda no ambiente on line, como agem os pedófilos e outros relacionados a segurança. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics