fbpx
Pular para o conteúdo

Crevisa retoma castração de animais domésticos

Image

Devido à pandemia de Covid-19, alguns serviços foram suspensos para evitar a disseminação do vírus, dentre eles a castração de animais domésticos. De forma a seguir as devidas precauções estabelecidas pelos órgãos de saúde, o Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) retoma o trabalho de agendamento das castração dos animais doméstico (cães e gatos) neste mês de outubro..

Os agendamentos serão realizados somente por meio do AppDivinópolis, segunda-feira (05/10), a partir de 8h, enquanto durarem as vagas. Para agendar basta acessar “Serviços”; “Castração”; “Solicitar Castração”.  Serão castrados cães e gatos (fêmeas e machos), no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa). As cirurgias são realizadas, diariamente, por três veterinários. Após o procedimento, os animais de estimação repousam por cerca de meia hora.

A pessoa que cadastrar seu pet e não comparecer no local para a realização da cirurgia ficará impossibilitada de marcar outro horário, nos próximos 60 dias.   

O AppDivinópolis é gratuito e está disponível nas lojas de celulares “AppStore” e “PlayStore”. Ele apresenta inúmeros serviços como, denúncia de infrações às normas sanitárias pró covid-19 e os decretos estabelecidos pelo município.

Crevisa está localizado na rodovia que liga Divinópolis à Carmo do Cajuru, Km 6, estrada que dá acesso às chácaras Beira Rio, sentido Getsêmani.