fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Crevisa inicia castrações no Alto São Vicente nesta quinta-feira (18)

Crevisa inicia castrações no Alto São Vicente nesta quinta-feira (18)

Image

O Castramóvel, divisão do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), oferece o serviço de esterilização gratuita de cães e gatos a partir desta quinta-feira, 18, no bairro Alto São Vicente. As operações serão realizadas de 18 a 26 de fevereiro no Salão Comunitário do bairro.

 “É necessário usar máscara, não levar crianças e pessoas idosas, higienizar as mãos e evitar aglomerações, já que os moradores costumam ser acompanhados por familiares ao bloco do Castramóvel ou pedem a idosos que segurem o animal de estimação”, disse Andreza Germano, coordenadora do Crevisa, em recomendação de como a população deve aderir ao protocolo de saúde pública durante a pandemia, apesar de doses de vacina contra Covid-19 terem chegado a Divinópolis.

 A inscrição de animais domésticos terminou na quinta-feira (11/02). Para agendar o serviço de castração, as pessoas interessadas devem ser residentes do bairro ou de lugares próximos e estar presentes no local com documento e fatura de órgão público que confirme a residência no bairro ou nas proximidades.