Cratera se forma em pista e prejudica acesso a região do Candelária

Postado em 11/06/2018 9:54

O rompimento da rede de abastecimento de água na Rua Mar e Terra, que dá acesso a região do bairro Candélaria está provocando uma série de transtornos para moradores da região.  No local estão sendo feitas as obras para levar a canalização com esgoto coletado até a Estação de Tratamento que a COPASA pretende inaugurar em breve.

O rompimento da rede provocou a abertura de uma grande cratera no local, colocando em risco a obra e dificultando o acesso ao bairro que agora está sendo feito exclusivamente pelo caminho alternativo, um morro muito íngreme que já provocou acidentes com veículos pesados que não conseguem subí-lo

Logo pela manhã a Vereadora Janete se dirigiu ao local para verificar o que está ocorrendo e solicitou laudos técnicos e informações da empresa responsável pela obra, a ARTEC e também da Defesa Civil. A preocupação é com danos graves a pista que possam inviabilizar a obra. Ela informou que o registro já foi fechado para drenar  a água eu inundou a cratera.

O Presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim das Oliveiras, Carlos Eduardo, o Cadu, também enviou um vídeo da situação no local e disse que COPASA e ARTEC já trabalham no local, mas pelo menos por enquanto, apenas com medidas paliativas. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com