CPI da UPA conclui trabalhos: Muita coisa errada no contrato!

Postado em 27/07/2018 11:18

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Divinópolis que investigou possíveis irregularidades no contrato firmado entre a UPA Padre Roberto e a Santa Casa de Formiga já concluiu seus trabalhos e deve apresentar relatório até meados de agosto.  Segundo a Porta voz da CPI, a Vereadora Janete Aparecida, muitas irregularidades foram encontradas.

Foram oito meses de trabalho sendo que um dos depoimentos mais difíceis de coletar foi do ex-gestor da Santa Casa e por consequência da UPA, na época em que o contrato estava vigente, Geraldo Couto que quase precisou de condução coercitiva. A porta voz porém não revelou detalhes de quais assuntos foram questionados a ele, já que o relatório ainda não está concluído.  A CPI também ouviu o ex-Prefeito Vladimir Azevedo.

Janete fez questão de destacar que os trabalhos foram conduzidos de maneira técnica, sem qualquer tipo de posicionamento político e que não teve por objetivo avaliar o atendimento da UPA e sim se houve mau uso do dinheiro público na elaboração e cumprimento do contrato que foi firmado.  

Sobre o relatório ela adiantou que foram encontradas muitas irregularidades no contrato, por parte da Prefeitura e também da Santa Casa.

Além de Janete, também estão como membros os vereadores Renato Ferreira (PSDB), Raimundo Nonato (PDT), Nego do Buriti (PEN) e o presidente, Zé Luíz da Farmácia (PMN).

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com