fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Covid-19: Eduardo Moreira da Comunidade Sacramento de Amor recebe alta do CTI e aguarda vaga para quarto

Covid-19: Eduardo Moreira da Comunidade Sacramento de Amor recebe alta do CTI e aguarda vaga para quarto

Image

A Comunidade Sacramento de Amor em Divinópolis, informou por meio das redes sociais, que Eduardo Moreira, após ser internado com Covid 19, recebeu alta do CTI e aguarda vaga para o quarto. 

De acordo com o boletim médico deste domingo (28), Eduardo apresenta pouco esforço respiratório, está semfebre, conseguiupermanecer 24 horas sem VNI (ventilação não invasiva). Oxigenoterapia contínua de apenas 1 litros/minuto. Corticóidese anticoagulantes profilático. Antibiótico suspenso. Em condições de alta do CTI, aguardando vaga para o quarto.

A Comunidade Sacramento de Amor agradeceu a todos que se uniram conosco em oração! “Temos a certeza que todos os avanços na recuperação da saúde do nosso fundador é fruto do amor colocado em oração oferecida por ele! Agradecemos a todos pelas orações e intercessão! Gratidão por todos os profissionais da saúde que cuidaram do nosso fundador! Deus abençoe e recompense a cada um de vocês! Sabemos que esses irmãos não tem medido ou poupado esforços para cuidar de cada vida que lhes são confiadas”.

Toda a Comunidade Sacramento de Amor permanece em oração por todos as vítimas da Covid-19.

Foto Reprodução Facebook