Publicidade

Covid-19: Câmara de Divinópolis será fechada para desinfecção

Postado em 30/04/2021 17:38

 

Após reunião realizada na tarde desta sexta-feira (30/04/2021) com a Câmara Municipal de Divinópolis, a Prefeitura Municipal e a Vigilância Sanitária recomendaram que seja feita a desinfecção total da Câmara, após serem confirmados vários casos de Covid-19 entre servidores.

Advertisement

Por isso, em nota conjunta, comunicamos que a Câmara Municipal de Divinópolis será fechada para essa desinfecção a partir das 17h, desta sexta-feira (30/04/2021), assim como na próxima segunda-feira (03/05/2021) durante todo o dia. Neste dia, todo o trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Divinópolis deverá ser realizado de forma remota, funcionando apenas de forma presencial o setor administrativo, deliberado pelo presidente.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior, juntamente com o Secretário Geral, Flávio Ramos e os Procuradores da Casa Legislativa, se reunirão na próxima segunda-feira para definir como será o funcionamento durante os próximos dias.

Vale ressaltar que a Mesa Diretora estuda ainda a possibilidade da realização de Reuniões Ordinárias remotas, ação que está em estudo quanto à legalidade das votações de forma online. Já na próxima semana uma nova resolução poderá permitir que as reuniões possam ser realizadas de forma online.

É importante que todos mantenham os protocolos sanitários, usando máscara, álcool em gel e evitando aglomerações. Se possível, nesses dias, os servidores da Casa devem se manter em casa, prevenindo qualquer tipo de contaminação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!