fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Corpo do ex-vereador Wilson Santos Medeiros será velado hoje

Corpo do ex-vereador Wilson Santos Medeiros será velado hoje

Image
VEREADOR WILSON SANTO MEDEIROS

Morreu ontem (14) o ex-vereador Wilson Santos Medeiros, em Divinópolis. Ele foi vereador de 1977 a 1982, ocupando posição como secretário e vice-presidente do Poder Legislativo. Ele também atuou na Prefeitura Municipal de Divinópolis como procurador-geral e, dentre as diversas homenagens recebidas em vida, foi honrado com a Medalha Candidés no ano de 1985. 

A câmara municipal emitiu uma nota de pesar. “É com grande pesar e tristeza que o Legislativo de Divinópolis recebe a notícia do falecimento do nosso amigo e ex-vereador desta Casa de Leis, Wilson Santos Medeiros. Um grande amigo, profissional do Direito, pai, que deixará muitas saudades. Neste momento de dor e pesar, em nome do Poder Legislativo, manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”

O presidente Rodrigo Kaboja (PSD) informou ainda que na próxima Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis (CMD), que será realizada na quarta-feira (17), às 08 horas, fará uma menção e homenagem especial a Wilson. “É um divinopolitano querido, com quem, inclusive, estive esses dias. Merece todo respeito, homenagem e carinho de nós vereadores. Novamente, em nome de todos os vereadores reitero nossas condolências aos familiares, parentes e amigos”, finalizou. 

O velório é nesta segunda-feira (15), no Cemitério Parque da Serra, das 10h às 16h, com sepultamento em seguida.