fbpx
Pular para o conteúdo

Corpo de Júnia é sepultado em Divinópolis

Image
Foto Assessoria Câmara/

Júnia Máximo morreu por complicações da Covid na segunda-feira. Ela estava internada desde a quarta-feira passada no Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis/MG. Ao realizar o sepultamento, a família descobriu que o corpo de Júnia havia sido trocado no hospital.

A família foi até Conceição do Pará para registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, que estava fechada. Passados alguns instantes, um funcionário chegou ao local. Depois eles foram conduzidos, junto de representantes do hospital até a sede da polícia militar.

Segundo os familiares de Júnia, ela foi diagnosticada com oclusão na artéria e logo depois teria contraído o coronavírus. Os familiares ainda teriam recebido alguns assessórios para auxiliar no translado do corpo.

Na tarde de terça-feira, o Complexo de Saúde São João de Deus se posicionou sobre o caso. O hospital alegou ter localizado os responsáveis pelo transtorno e disse ainda que vai tomar as medidas necessárias.

Em contato com os familiares de Júnia na manhã desta quarta-feira (23/06), o Sistema MPA de Comunicação confirmou que o corpo de Júnia já foi trazido para Divinópolis e foi sepultado na noite de ontem (22/06), por volta de 18h30. 

Relembre reportagens:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/hospital-sao-joao-de-deus-envia-corpo-de-junia-maximo-para-outra-cidade/

.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/ex-servidora-municipal-morre-por-complicacoes-da-covid-19-camara-emite-nota-de-pesar/