Copasa esclarece falta de água na área central de Divinópolis

Postado em 08/08/2019 10:52

Após a redação do Sistema MPA de Comunicação receber reclamações ontem (7), por meio de comerciantes da área central de Divinópolis, principalmente, da Rua Minas Gerais, Avenida 21 de Abril, Avenida Sete de Setembro e Avenida Antônio Olímpio de Morais, sobre falta de água na região desde a segunda-feira (5), causando transtornos nas vendas; a reportagem entrou em contato com a assessoria da Copasa, para saber o motivo da falta de água no local.

Ouça primeiramente áudio da reclamação de uma das comerciantes:

Segundo nota encaminhada pela assessoria, técnicos da empresa compareceram ainda ontem (7),  na rua Minas Gerais, esquina com Avenida Antônio Olímpio de Morais, para realizar a manutenção na rede. A Companhia esclareceu que a falta de água na região foi provocada por um vazamento na tubulação.

Para realizar a correção do vazamento, foi necessário o fechamento do registro das redes que atendem o quarteirão. A Copasa apresentou a previsão para o problema ser normalizado, na noite de ontem (7). Hoje (8), a reportagem entrou em contato com os comerciantes para saber se água havia retornado, e estes informaram que o problema já foi solucionado. Veja abaixo nota da Copasa na íntegra:

 

 

Veja fotos da Copasa no local:

Fotos: Sistema MPA de Comunicação

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com