Publicidade

Copasa emite nota afirmando que vídeo do deputado Cleitinho Azevedo é Fake News

Postado em 30/10/2020 21:34

Em nota a Copasa afirma que teve a unidade de Divinópolis invadida neste dia 30 de outubro, por um parlamentar e para a gravação articulada e simulada de uma realidade não existente e com o objetivo de manchar a imagem da Companhia. 

Segundo a Copasa, as bombas mostradas no vídeo estão há seis meses na companhia e serão utilizadas em substituição as existentes na estação elevatória de Divinópolis, e acusa que o vídeo não mostra a realidade. Ainda diz que estas bombas não tem relação alguma com a intermitência no abastecimento de água da cidade.

Ainda a Copasa conta que a estação está em obras desde o dia 05 de agosto e a previsão de término é em junho do ano que vem. Ainda que um boletim de ocorrência foi registrado. Encerra afirmando que o vídeo não contem informações verídicas e por isso trata-se de uma fake News.

A assessoria do deputado estadual Cleitinho Azevedo informou que está enviando para o Governo Estado um requerimento/denúncia, exigindo explicações sobre o os equipamentos parados e a conduta da empresa em tentar impedir a fiscalização. Irá também acionar o Ministério Público, que receberá cópia das imagens para que tomem as devidas providências. A ARSAE, agência que regula o serviço de água e esgoto em Minas Gerais também será notificada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!