COPASA diz que para resolver problemas na região do Padre Eustáquio é preciso fabricar água

Postado em 17/04/2019 7:50

O problema de abastecimento de água na região dos bairros Santa Lucia e Padre Eustáquio tem sido recorrente. Liderados pela FAMBACORD os lideres comunitários da região pedem uma intervenção das autoridades na tentativa de buscar uma solução para a falta de água que gera diversos transtornos para população.

Na última sexta-feira, 06 a situação de descaso ficou ainda mais evidente. A casa de um idoso acamado ficou totalmente sem água. O fato revoltou os moradores da Rua Padre Matias Lobato onde o caso causou um impacto de saúde pública.

Segundo o presidente da Federação das Associações Comunitárias Ricardo Lucio foi realizada uma reunião com o superintendente da COPASA João Martins. O diretor da empresa afirmou no encontro que é necessário produzir água para resolver o impasse, mas não apresentou quais seriam os caminhos.

A FAMBACORD deu uma sugestão à Companhia de Abastecimento. A entidade afirma que um dos caminhos é fazer a captação de água para abastecer os bairros no Rio Pará que está próximo da região. Os lideres comunitários pediram apoio do deputado federal Domingos Sávio para levar a proposta até a presidência da COPASA.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!