fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Copasa contrata empresa independente para Perícia Técnica de prédio com risco de desabamento

Copasa contrata empresa independente para Perícia Técnica de prédio com risco de desabamento

Com risco de desabamento, prédio é interditado pela Defesa Civil no centro de Divinópolis; confira fotos
Com risco de desabamento, prédio é interditado pela Defesa Civil no centro de Divinópolis; confira fotos

Nesta quinta-feira (16/09), pela manhã, um prédio no centro de Divinópolis, na Rua Goiás com Rua Mato Grosso, foi interditado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Os trabalhos de interdições e evacuações, iniciaram em Agosto, e hoje foi dada a continuidade nos trabalhos.

De acordo com o advogado dos proprietários do imóvel, alguns problemas relacionados a vazamentos estavam ocorrendo no local, e a Copasa comparecia no local, fazia os reparos, porém, recentemente que surgiu mais uma vez o mesmo problema, a Copasa ficou por 3 dias sem ir no local dá manutenção. “Moradores no último domingo escutaram um barulho forte e a casa ao lado do prédio ficou com fissuras, e não foi diferente com o prédio. Por isso, que hoje houve a interdição da casa, do prédio e de lojas próximas. Tudo isso por causa de vazamento de água” explicou o advogado.

Ao todo 11 famílias foram retiradas do prédio. Em contato com a assessoria da Copasa, esta informou que “assim que tomou conhecimento da situação dos imóveis na Rua Goiás, no centro de Divinópolis, contratou uma empresa independente para elaboração de perícia técnica, uma vez que houve vazamento de água na região”.

Ainda segundo nota, o laudo ainda não foi concluído.

Relembre o casos:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/com-risco-de-desabamento-predio-e-interditado-pela-defesa-civil-no-centro-de-divinopolis-confira-fotos/

.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/advogado-dos-proprietarios-do-imovel-com-risco-de-desabamento-confirma-que-familias-foram-retiradas-do-local/