fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  •  Coordenador de Comunicação da Câmara comenta produção de “conteúdos multiplataformas” em prol da população divinopolitana

 Coordenador de Comunicação da Câmara comenta produção de “conteúdos multiplataformas” em prol da população divinopolitana

A Câmara Municipal de Divinópolis apresenta algumas mudanças para melhor atender a população da cidade e região. Dentre as mudanças está o aplicativo lançado nos últimos dias de 2018,  adaptado para atender os celulares IOS, denominado “ICÂM@RADIV”.

Esse aplicativo  foi idealizado pela escola legislativo Deusdedith Carrilho que conseguiu firmar uma parceria com o voluntario, Ramon Montorri, que se disponibilizou a desenvolver o aplicativo a custo zero para a Câmara Municipal. Assim a população pode acompanhar os projetos apresentados e assistir ao vivo as Reuniões da Câmara, conferir em tempo real a apresentação e votação dos projetos, tirar dúvidas sobre os trabalhos desenvolvidos nos diversos setores existentes na Casa Legislativa, dentre outras opções.

Além do aplicativo, a Câmara conta agora com o instagram. Por meio do instagram, o cidadão pode obter dados, vídeos, fotos, pautas e ficar por dentro da agenda do legislativo municipal. Para seguir o instagram os perfis são: #CamaraDivinopolis #SuaCasaNossaVoz.

Elias Costa, que assumiu recentemente a Coordenação da Comunicação da Câmara Municipal, deu detalhes sobre essas mudanças. “A Casa Legislativa deve está cada vez mais está próxima as pessoas, nesse sentido, investir em conteúdos multiplataformas, utilizando redes sociais, com aplicativos, com portal mais adequado e cheio de conteúdos; é fundamental. A nova mesa entende que é um investimento necessário diante do que a população espera. Nada mais justo que a câmara promover conteúdo mostrando que tudo aquilo que o cidadão precisa saber está ali disponível”  Confira áudio completo:

.