Construtora dá calote e não entrega apartamentos comprados em Divinópolis

Postado em 14/09/2018 9:41

Construtora dá calote e não entrega apartamentos comprados em Divinópolis

A Polícia Civil de Divinópolis investiga denúncia de estelionato contra a RBH Construtora LTDA, responsável pelos condomínios Londres, Paris e Lisboa que estavam sendo construídos na Avenida Divino Espírito Santo, em Divinópolis.

Resultado de imagem para RBH Construtora condominio paris

Pessoas que compraram imóveis nestes edifícios, ao visitar o canteiro de obras, encontraram as obras paradas,  sendo que um deles, o Paris, já estava em fase de acabamento mas o trabalho não teve sequência. Muitos compradores adquiriram o imóvel na planta e foram surpreendidos com a interrupção do trabalho e a notícia de que a construtora demitiu funcionários e encerrou atividades.

Além da denúncia na Polícia Civil e ocorrência da Polícia Militar, os compradores também acionaram o Ministério Público. Os donos da empresa  Péricles Hazana Marques Junior, e sua esposa Sandra Mara Oliveira Bairro Marques não estão sendo encontrados pelos compradores, nem mesmo pelos funcionários.  

https://www.facebook.com/rbhconstrutoradiv/   

Péricles Hazana Marques Junior, além de dono da RBH, é também   dono da   Igreja Bíblica Da Restauração. A reportagem apura informações sobre um possível depoimento da irmã de uma sócia da construtora que estaria marcado para esta sexta-feira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics