Publicidade

Conselho Tutelar de Divinópolis recebe carro e equipamentos

Postado em 03/07/2020 16:37

O Conselho Tutelar de Divinópolis recebeu na manhã desta sexta-feira (03), um veículo 0 Km, computadores, impressora, refrigerador, bebedouro, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil.  Os equipamentos foram entregues para Karina Rocha, representante do Conselho Tutelar pelo deputado federal Domingos Sávio, autor da emenda de R$ 120 mil.  Participaram da entrega o prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, os vereadores Eduardo Print Junior (PSDB) e Renato Ferreira (PSDB), o promotor da Vara da Infância e Juventude, Casé Fortes, a representante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Marcia Santos.

Domingos Sávio é o autor da emenda que fortalecerá esta importante Instituição que tem como objetivo, atender crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos e destaca outras frentes de trabalho em defesa desta bandeira. “Nesta semana tivemos a alegria de participar da implantação da Vara da Infância e Juventude no município, uma luta que encabecei ao lado de importantes parceiros e tivemos êxito. Hoje entrego os equipamentos que darão base para o bom trabalho já desenvolvido pelo Conselho Tutelar e paralelo a isto, temos outras emendas de nossa autoria que se somam nesta luta das crianças em situação de risco ou violação de direitos. Cuidar das nossas crianças e adolescentes é uma bandeira de todos”, informou.

Em fevereiro deste ano, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS, que atende mais de 200 adolescentes por ano em situação de risco social, recebeu dois carros 0 Km, 73 colchonetes e 50 travesseiros por meio de emenda do parlamentar. O deputado federal ressaltou ainda a emenda de R$ 250 mil, atendendo ao pedido do vereador Eduardo Print Junior, para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Noroeste, localizado no bairro Padre Libério que atende crianças, jovens e famílias em vulnerabilidade social.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!