Conselho da Mulher Empreendedora realiza bazar beneficente em Divinópolis

Postado em 11/02/2019 10:00

O Conselho da Mulher Empreendedora ligado a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Divinópolis (ACID) realiza neste mês o bazar beneficente. O projeto visa arrecadar recursos para construção de uma creche no bairro Candides em Divinópolis.

O bazar vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. O evento reúne as lojas Cheiro de Canela e Controvérsia. Durante os três dias as pessoas terão a oportunidade de comprar os produtos da loja com preços mais acessíveis. Algumas peças vão custar apenas R$ 19,90.

De acordo com o Conselho 20% do dinheiro arrecadado será revertido para andamento de um projeto no bairro Candides. A entidade já possui um lote no local, a ideia é iniciar a construção de uma creche. O espaço vai abrigar as crianças que são atendidas pelo projeto Quero Viver. De acordo com a instituição mais de 100 crianças recebem amparo e alimentação no projeto.

Quem quiser contribuir pode ir até o endereço: Avenida Antonio Olimpio de Morais, 337 no Centro. Nos três dias de realização do bazar o atendimento ao público terá inicio às 10 horas da manhã.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics