fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Conheça os cursos da Código Kid- Escola de programação e robótica

Conheça os cursos da Código Kid- Escola de programação e robótica

Conheça os cursos da Código Kid- Escola de programação e robótica para crianças
Foto MPA/Conheça os cursos da Código Kid- Escola de programação e robótica para crianças

Levar informação, diversão e conhecimento para as crianças, esta é a proposta da Código Kid, em Divinópolis. A escola oferece cursos de programação, robótica, desenvolvimento de games, aplicativos, criação de canal no youtube, área de desenvolvimento software, dentre outros cursos.

Embora o ambiente da Código Kid seja moderno e propicie uma excelente oportunidade de diversão para as crianças, é importante destacar o quanto o mercado da tecnologia é o que mais contrata e melhor remunera quem domina esta area do conhecimento.

 

De acordo com Leonardo Soares, os alunos são orientados por professores capacitados por um time de especialistas em tecnologia. “As salas de aula são compostas por, alunos da faixa etária, a partir de sete anos. Eles aprendem de forma descontraída e dinâmica. Para os tele-espectadores da TV Candides, a escola como presente, um nano curso, de escolha livre, e de maneira gratuita. O ambiente é atrativo, criativo para potencializar o aprendizado”, disse Leonardo, durante entrevista nesta quarta, no Programa Bom Dia Divinópolis.

Para mais informações os telefones são: 037 3071 8900 ou 9 8401 8343. Acompanhe entrevista completa: