Conheça a Miss Divinópolis 2017 que irá disputar o concurso estadual

Postado em 16/03/2017 16:35

Aos 21 anos, a modelo e estudante de Direito Stéfany Dias representará oficialmente o município de Divinópolis no Miss Minas Gerais Be Emotion 2017, certame que deve acontecer no primeiro semestre deste ano. A bela foi coroada na noite do dia 08/03, durante o jantar de gala do prêmio “Mulher Destaque 2017”; promovido pela revista Bem Feminina.

Stéfany já é conhecida pelos divinopolitanos pelas diversas campanhas publicitárias que atuou em Divinópolis. Ela também participou de outros concursos de beleza. Em 2014 ficou entre as finalistas do concurso Miss Terra Minas Gerais. Já em 2015 foi eleita primeira princesa da DivinaExpô; maior rodeio de Minas Gerais, e no ano passado, foi escolhida pelo Guarani para representar o bugre no concurso “Gata do Mineiro”, realizado pela TV Alterosa e grupo Diários Associados.

Para a estudante, que foi coroada no dia internacional da mulher, ser miss Divinópolis é uma responsabilidade ainda maior, já que representará a beleza do município em um certame estadual. Ela ressalta a tradição da cidade nos concursos de beleza e pretende intensificar sua preparação para conquistar a faixa para Divinópolis.

– É uma honra receber o título de Miss Divinópolis. Me sinto feliz e preparada para representar o poder e a força da mulher divinopolitana. Com a faixa em mãos, vou focar na preparação física, psicológica e cultural para chegar no concurso pronta para receber o título de Miss Minas Gerais 2017 – destaca.

Stéfany Dias é a candidata oficial do município no Miss Minas Gerais – Be Emotion 2017, certame que dá a candidata a possibilidade de entrar no Miss Brasil e também disputar o Miss Universo.

– Conto com o apoio e a torcida dos divinopolitanos neste concurso, pois é com muito amor e respeito por essa cidade que quero trazer esse título para Divinópolis – enaltece. 

Divinópolis já teve 3 vencedoras do Miss Minas Gerais. Em 1964, Marília de Dirceu ficou entre as semifinalistas do Miss Brasil e ficou no Top9. Em 2009, foi a vez de Rayanne Morais, que ficou com a segunda colocação no certame nacional. Já Debora Lyra, eleita em 2010 venceu o Miss Brasil e representou o país no Miss Universo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics