Conheça a candidata de Divinópolis no concurso Miss Minas Gerais

Postado em 12/04/2018 14:28

A estudante de Direito Katlen Julie Assunção foi eleita Miss Divinópolis Be Emotion 2018. Representante oficial da cidade na etapa estadual do concurso, Kathlen se juntará a outras candidatas de todo o estado em Belo Horizonte no dia 15 de abril para o Miss Minas Gerais Be Emotion 2018. O anúncio da Miss aconteceu na última quinta-feira, 08, durante o troféu “Mulher Destaque”, promovido pela revista Bem Feminina. Além de Katlen, outras duas misses foram coroadas.

O Miss Divinópolis Be Emotion 2018 é realizado em parceria pela Revista Bem Feminina e empresa a Look Top Beauty, coordenada pelo empresário José Alonso Dias. No dia 03/03, as candidatas participaram uma seletiva técnica que definiu as representantes da cidade em concursos de beleza durante todo ano.

Aos 23 anos, Katlhen Julie Assunção cursa o sétimo período de Direito. Ela recebeu a faixa da Miss Divinópolis 2017, Stéfany Dias, segue em preparação para o certame. A modelo e bacharel em Pedagogia, Taís Oliveira, de 24 anos, recebeu o título de Miss Divinópolis Turismo 2018. A bela segue em preparação para o concurso que acontece no segundo semestre. Já o título de Miss Minas Gerais Beleza Internacional 2018 foi concedido a Caroline Dias Caetano. Aos 23 anos, a modelo é bacharel em Direito e representará o estado no concurso que acontece em agosto no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Programa “Bom Dia Divinópolis”, a candidata falou da expectativa e o preparo pra a etapa mineira que já acontece neste final de semana.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: