fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira novas informações sobre Operação contra desvios de recursos em Hospital de Campanha em Divinópolis

Confira novas informações sobre Operação contra desvios de recursos em Hospital de Campanha em Divinópolis

Image

A Polícia Federal (PF) realiza, na manhã desta sexta-feira (11), a operação “Entre Amigos”, que tem como objetivo combater desvios de recursos públicos do Hospital de Campanha e Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O contrato ultrapassa R$ 100 milhões.

De acordo com a instituição, a investigação começou após denúncias sobre um “suposto sobrepreço na locação de ambulâncias para a Unidade de Pronto Atendimento”. Além de Divinópolis, os mandados são cumpridos na capital mineira e cidades da região metropolitana como: Betim, Contagem, Mateus Leme, Lagoa Santa, dentre outras. Às 10h está prevista uma coletiva na sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte, para mais detalhes do caso.

A PF cumpre quatro mandados de prisão temporária, 50 afastamentos de sigilo fiscal e bancário, 26 mandados de busca e apreensão, um mandado de afastamento de função pública, quatro afastamentos do exercício de atividade econômica. Além disso houve sequestro / arresto de indisponibilidade de bens, com valor de mais de R$ 2 milhões.

Foto: TV Candidés

.

Foto TV Candidés

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/secretario-de-saude-de-divinopolis-e-afastado-do-cargo-entenda-o-caso/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/operacao-da-pf-em-divinopolis-e-destaque-no-brasil-veja-as-manchetes-pelo-brasil/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/operacao-em-divinopolis-apura-desvio-de-recursos-em-fontes-municipais-estaduais-e-no-fundo-nacional-de-saude/