fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira novas informações sobre Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis após sintomas do Covid 19

Confira novas informações sobre Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis após sintomas do Covid 19

Image

Após procurar o Hospital São Judas em Divinópolis, na tarde de ontem (19), com gripe e falta de ar, a Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis, Janice Soares, foi orientada a ficar internada, com suspeita de Covid 19. O quadro dela será melhor avaliado por meio de exames. Em contato, com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (20), esta informou que o protocolo seguido com a Diretora será o padrão estipulado pelo Ministério da Saúde.

Quem teve contato com ela será monitorado e, caso apresente algum sintoma, vai entrar em isolamento e fazer o teste rápido. Sobre o quadro de saúde da Diretora, a assessoria informou que ela foi para Belo Horizonte, onde mora a família, até mesmo para facilitar para alguém da família tomar conta dos seus filhos. Janice Soares está internada, em observação.

A profissional de saúde ainda manifestou preocupação para com as pessoas que não acreditam na gravidade da situação e seguem suas vidas normalmente como se nada de grave estivesse acontecendo. Portanto, todos os servidores da saúde e do comitê de enfrentamento a covid-19, que tiveram contato com ela recentemente vão passar por testes.