Confira novas informações sobre Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis após sintomas do Covid 19

Postado em 20/05/2020 8:50

Após procurar o Hospital São Judas em Divinópolis, na tarde de ontem (19), com gripe e falta de ar, a Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis, Janice Soares, foi orientada a ficar internada, com suspeita de Covid 19. O quadro dela será melhor avaliado por meio de exames. Em contato, com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (20), esta informou que o protocolo seguido com a Diretora será o padrão estipulado pelo Ministério da Saúde.

Quem teve contato com ela será monitorado e, caso apresente algum sintoma, vai entrar em isolamento e fazer o teste rápido. Sobre o quadro de saúde da Diretora, a assessoria informou que ela foi para Belo Horizonte, onde mora a família, até mesmo para facilitar para alguém da família tomar conta dos seus filhos. Janice Soares está internada, em observação.

A profissional de saúde ainda manifestou preocupação para com as pessoas que não acreditam na gravidade da situação e seguem suas vidas normalmente como se nada de grave estivesse acontecendo. Portanto, todos os servidores da saúde e do comitê de enfrentamento a covid-19, que tiveram contato com ela recentemente vão passar por testes.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!