Publicidade

Confira imagens do Rio Itapecerica na manhã deste sábado (25)

Postado em 25/01/2020 10:00

A equipe da TV Candidés (Sistema MPA de Comunicação) esteve no bairro Niterói, em Divinópolis e demais bairros da cidade, na manhã deste sábado, 25, para acompanhar de perto a situação do Rio Itapecerica e córregos; devido às intensas chuvas. A equipe fez o registro de córregos afluentes do Rio Itapecerica, os quais estão cheios. Alguns quase transbordando, como é o caso do córrego do bairro Candelária; e também o córrego flecha, no bairro Dom Pedro II.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Divinópolis, a Defesa Civil registrou no município na quinta-feira (23) 137 milímitros de chuva. Já na sexta-feira (24) choveu 81 milímitros. Neste sábado (25) de 00h às 6h da manhã, choveu 5 milímitros. O total segundo a Defesa Civil foi de 223 milímetros de chuva nesses três dias.

O Rio Itapecerica nestes 3 dias em Divinópolis subiu 1,10cm, de acordo com a régua de elevação das cheias. Ainda segundo a assessoria, na madrugada deste sábado, choveu na cidade de Itapecerica, dessa forma,  pode ter uma pequena elevação do Rio Itapecerica. A qualquer momento mais detalhes da intensa chuva em Divinópolis e região. Veja abaixo fotos:

Advertisement

Fotos Luiz Enes/TV Candidés

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!