Publicidade

Confira detalhes sobre a Metodologia Quero Nadar em Nova Serrana, no Araguaia Clube

Postado em 14/07/2021 12:11

Mesmo com todos os danos provocados pela pandemia, o empresário esportivo Rominho Duarte aceitou um novo desafio profissional: comandar a Natação do Araguaia Clube em Nova Serrana, com a implantação da Metodologia Quero Nadar.

Especialista em gestão de projetos esportivos, Rominho Duarte aponta o esporte como caminho da excelência dos clubes sociais e recreativos, que sofrem com a crise financeira motivada por modelos que não atendem as expectativas dos sócios.

Mesmo no curto período de tempo da implantação da Metodologia Quero Nadar, a coordenação do Araguaia já consegue medir resultados com a nova socialização proporcionada pelo retorno das atividades aquáticas nas piscinas do clube de Nova Serrana.

Advertisement

A iniciativa já conta com a mentoria do  ex-atleta olímpico brasileiro Rogério Aoki Romero, que participou de cinco olimpíadas defendendo o Brasil na modalidade natação. Conta ainda com o apoio da Unimed Divinópolis e Sicoob Credinova, empresas incentivadoras da saúde e bem estar. Dentro da programação seguindo todas as medidas de restrição os alunos se preparam para um laboratório de provas. Saiba mais detalhes na entrevista completa com Rominho Duarte:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!