Comunicado do Sindicato Rural esclarece dúvidas sobre a Divina Expo 50 anos

Postado em 28/05/2020 11:03

Irajá Nogueira, organizador da Divina Expo, divulgou na quarta-feira (27), um comunicado para a população de Divinópolis e região.

Segundo o comunicado, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, e decreto 13.771 do dia 24 de Abril, que dispõe sobre medidas de enfrentamento ao Covid 19 em Divinópolis, e proíbe realização de shows, festas, exposições, leilões presenciais, dentre outros, por prazo indeterminado; a Divina Expo, que estava programada para acontecer entre os dias 22 de maio ao 1º de Junho, será remarcada, após período de pandemia.

Aquela pessoa que já adquiriu o ingresso, estes continuam válidos para a nova data que será anunciada após pandemia. O Sindicato deve realizar o evento no prazo de até 12 meses a contar do encerramento do estado de calamidade pública, declarado no decreto 13.756, do dia 13 de Abril. Veja comunicado na íntegra:

Especial Divinaexpo resgata o clima da festa e revive momentos marcantes

Em entrevista exclusiva Felipe Araújo fala sobre a emoção de participar da Divinaexpo

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.