fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Compartilhe verdade, pratique prevenção: Imprensa de Divinópolis se une no enfrentamento ao coronavírus

Compartilhe verdade, pratique prevenção: Imprensa de Divinópolis se une no enfrentamento ao coronavírus

Image

Com o objetivo de combater e prevenir o coronavírus, vários órgãos, principalmente na área da saúde, se uniram. Com os órgãos de imprensa não foi diferente. Diante das estatísticas e decreto de calamidade pública, a imprensa  que tem sido primordial para levar informação com credibilidade, tem se desdobrado para reforçar as medidas de prevenção.

Em Divinópolis, a TV Candidés, Rádio Minas FM, Nova Sertaneja, 94 Live, Portal MPA, Antena 1, TV Integração, TV Alterosa, look outdoor, Jornal Agora, Rádio Sucesso, Rádio Candidés, Rádio Divinópolis, Portal G37, Portal das Gerais, Divinews, se uniram com um único propósito. O objetivo é mostrar aos cidadãos a importância deles permanecerem em casa. Além disso, compartilharem notícias apenas de fontes confiáveis; e não deixarem de prevenir, usando o álcool em gel, lavando as mãos de maneira constante, ficarem em locais da casa que sejam ventilados.

O Sistema MPA de Comunicação abraçou esta ideia, abrace você também:

#fiqueemcasa #imprensacombateaocoronavírus #prevenção #compartilhenotíciasconfiáveis #saúde 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/saude/coronavirus/domingo-22-03-2020-veja-um-resumo-das-ultimas-noticias-do-coronavirus-em-divinopolis-e-regiao/