fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Comércio atende em horário especial neste fim de ano; confira programação deste domingo (22)

Comércio atende em horário especial neste fim de ano; confira programação deste domingo (22)

Image

A cidade de Divinópolis recebe visitantes de toda a região do centro oeste mineiro para as compras de Natal e para compras relacionadas ao reveillon. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as lojas estarão abertas em esquema especial para atender a todos os clientes, inclusive neste domingo dia 22, com algumas lojas abertas de 09h às 16h. Confira horário:

Instruções da CDL:

1 – O horário especial acima foi pactuado entre o Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis e Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste.

2 – Este horário não se aplica aos estabelecimentos que realizaram ou realizarem acordos em separado e aos que, por sua natureza, não necessitam de horário especial nesta época do ano. As dúvidas poderão ser esclarecidas com os Sindicatos da Categoria.

3 – O ajuste com o horário especial de Natal está disponível para consulta no site da CDL Divinópolis (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR); A CDL Divinópolis recomenda a seus associados especial atenção as cláusulas Segunda (parágrafo primeiro) e Terceira ( integralidade), no sentido de que estejam em dia com as Contribuições devidas aos Sindicatos para evitar multas.