fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Começa nesta segunda (09) a venda de ingressos individuais para Divina Expo 50 anos

Começa nesta segunda (09) a venda de ingressos individuais para Divina Expo 50 anos

Image

A Lucs Promoções e o Sindicato Rural já divulgaram as atrações da Divina Expo deste ano; e se você ainda não garantiu a sua entrada, nesta segunda-feira (09) acontece a venda dos ingressos individuais, a partir de 10h. Os locais de vendas são: Shopping Pátio Divinópolis, no 1º piso, no bairro Bom Pastor, de 12h às 20h (telefone do shopping para mais informações 037 3214-1870); loja da Divina Expo que fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, número 811, centro, de 10h às 19h de segunda a sexta e no sábado de 10h às 14h; e também pelo site: www.totalacesso.com.

Em 2020 a Divina Expo completa 50 anos e promete uma festa inesquecível para todos os divinopolitanos e todos da região. A ideia da organização é fazer valer a pena esta história de cinco décadas. Um das propostas é de transformar a Divina Expo em patrimônio histórico e cultural de Divinópolis.

Os artistas que participarão dessa festa são: Xand, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Edson e Hudson, Gustavo Lima, Mato Grosso e Mathias e Diego e Victor Hugo. A expectativa é reunir mais de 200 mil pessoas no Parque de Exposições durante todos os dias de evento. 

Cobertura Sistema MPA:

O Sistemampa prepara a maior cobertura de Divinópolis pelo Rádio e pela Televisão. Você poderá acompanhar tudo da Divina Expo pela Rádio Nova Sertaneja a única emissora de rádio 100% com programação musical sertaneja RÁDIO NOVA SERTANEJA A RÁDIO OFICIAL DO MAIOR RODEIO DE MINAS GERAIS  DIVINAEXPO 2020. E pela TV Candidés, você poderá ver os melhores momentos desta grande festa.